segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Passado e Futuro


Por trás das lembranças

Ainda posso sentir falta

Daquilo que eu não sei


Olho no espelho

E vejo um desconhecido

Será algum monstro

Que eu mesma inventei?


Tristes noites acordada

Registradas em um pequeno

Caderno antigo

Meus anseios e desejos

Ainda não foram destruídos


Afinal,por que respiro

Senão pela imensa vontade

De saber quem eu sou?


Os rastros do passado

Misturam-se ao presente

E eu não sei pra onde vou


Mais uma vez

Em cima do muro

Tentativas sem sucesso

De enxergar no escuro


Destroços,ruínas

Memórias adormecidas

E páginas em branco

Que eu ainda tento escrever...

Um comentário:

  1. O teu jeito de escrever é unico é incrivel como vc consegue passar emoção ao leitor. Existem muitas escritoras no recanto dasletras,mas só vc e SHIMADA COELHO escreve divinamente. Abraços e parabens!!

    ResponderExcluir